Skip to content

[Social] Contradição

agosto 4, 2011

Claro que compreender a sociedade sempre foi um problema complexo. Não começou ontem e nem vai morrer amanhã essa dificuldade de compreender as cabeças desse aglomerado de gente tão diferente e distinta.

Mas de uns tempos pra cá eu tenho notado que as pessoas se contradizem cada vez mais nos seus discursos e não sabem bem o que querem ou defendem.  Pode ser viagem da minha cachola, mas basta parar para se observar os temas mais debatidos do momento, pelo menos aqui no Brasil, para entrar em parafuso.

Dia desses, boa parte da população brasileira comemorava a aprovação da união civil de homossexuais. Mais do que certo. Aliás, isso aconteceu tarde demais até. Finalmente as coisas vão se abrindo para os gays. Dar o cu já está perto de não ser motivo de vergonha. Está mesmo?

Quando você acha que as pessoas já estão encarando isso com a maior naturalidade do mundo, de um dia para o outro não se fala em outra coisa que não seja o cu de Sandy. Qual o espanto? Minha gente, até os padres que estão aqui para servir o senhor, dão a bunda. E outra, este cidadão que vos escreve já tinha adiantado o perfil de Sandy antes. Não acreditou quem não quis.

Mas deixando a sexualidade e o ânus alheio de lado, vamos falar de religião. Alguém consegue entender por que diabo algumas pessoas se referem à macumba demonstrando um certo asco, mas usam camisas de Iemanjá e jogam oferendas ao mar para a mesma? Deve ser porque é moda curtir a entidade. Apesar de ser macumba do mesmo jeito.

Também não é muito difícil ter um amigo que fala que axé é música para quem não tem nada na cabeça e anda de carro tunado (nada contra), mas vez por outra sai de casa vestindo um abadá. Aí, pra não se contradizer, ele solta a balela de “todas as meninas da cidade estarão lá”. Não vai pegar ninguém. Ele curte a música mesmo. Assuma e pronto.

E, amigo, vou dar um conselho. Se é pra ser contraditório, seja assumido. Um tal de PrtScn pode acabar com você em um piscar de olhos.

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. fevereiro 17, 2013 4:17 pm

    Por falar sobre o anus como queira da SANDY,quase todas, nao todas,,,dao o cu hoje em diaeste fenomeno nao e abslutamente atual,o praser anal das mulheres e o mesmo dos transexuais,com uma grande diferença, geralmente as mulheres dao o cu pra homens que tem o penis normal ou abaixo do normal,pequeno mesmo,e com uma certa rasao elas nao querem ficar com o cu arrombado e muito menos sentir dor durante a penetraçao. Porem mulheres que fasem anal no cinema porno aguentao rolas enormes mas deve-se levar em consideraçao que elas ganham muito dinheiro e fasem uso de anestesicos no anus, ate o negocio alargar para futuras relaçoes. No caso da cantora SANDY e nao sei bem porque ela me lembra ROBERTA CLOSE, se parece com essas lindas transexuais com uma bela diferença, a SANDY tem BUCETA DE VARDADE,nao e mulher de pinto. creio muito mesmo que a SANDY FAMOSA CANTORA gosta mesmo ser penetrada por tras o maridao dela deve ser um homem normal e nao o bem dotado, se fosse veria-mos a SANDY faser seus espetaculos sentada em uma cadeira de rodas, conclusao o maridao nao e bem dotado e uma pessoa normal.Ja o irmao da SANDY que morou e viveu boa parte de sua vida na cidade de Campinas interior de SAO PAULO, nesta cidade no circuito dos ricos na area de agropecuaria e comercio, que tem filhos gueys, e conheci alguns deles, pude ver fotos tiradas por celular de maos dadas com o JUNIOR tambem se beijando na boca, nao tenho nada contra a viadagem mas essa foto me deu nojo porque os dois estavam com barba por faser , e muito esquesito,porem se voce for a CAMPINAS descobrira nas boates gueys e tem muitas nesta CIDADE,e vera por si mesmo se fiser uma pesquisa principalmente na escola onde ele e a irama SANDY estudaram, todos sabem que o JUNIOR e chegado a dar o cu e chupar uma rola,acha que e esagero meu,va a CAMPINAS e descubra por si mesmo,como me confidenciou um viadinho na epoca aproximadamente de 19 anos a mesma idade do JUNIOR,nesse tempo, nao posso garantir que seja totalmente verdade o que ele disse eu so acreditei porque na foto do celular vi ele o viadinho abraçando o JUNIOR por tras e mais outro viadinho agachado perto dos dois que estavam em pe,nao tenho a menor ideia que lugar era esse,os tres estavam de sunga me lenbro das cores o agachado uma sunga vermelha o JUNIOR branca e o de tras nao deu pra ver direito acredito que fosse vazul,havia atras deles uma grande piscina,e mais ao longe muitas arvores o viadinho nao quis me revelar que lugar era aqule,mas me pareceu ser uma fazenda,pelo menos era um, local muito arborisado,ele me confidenciou que na epoca era namorado do JUNIOR o cantor irmao da SANDY;se voce me perguntar como eu sei tudo isso, na epoca trabalhava de BARMEN na buate guey em CAMPINAS, coincidencia ou nao tambem trabalhei na portaria do condominio onde morava SANDY E JUNIOR, ainda nos tempos de sua infancia, bom e isso ai THAU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: