Skip to content

[Comportamento] Gente entrona

julho 22, 2011

Eu não sei por que, mas ainda me espanto com gente cara de pau e má educada. Não consigo me acostumar com aquele filho da puta que tenta furar filha, ou que pega a contramão no trânsito pra ganhar tempo e prejudicar os demais.

Esses são apenas alguns exemplos, mas o que vou contar agora não tem nada a ver e aconteceu hoje, num shopping. Apesar de me dar por vencido, vejo que existem soluções para minar essa galera. Dois amigos me deram aula de como fazer isso.

Eis o acontecido:

Combinei com esses dois amigos, Vera e Verão, para ir almoçar no shopping. Chegamos por volta de 12h30 e, obviamente a praça de alimentação estava um inferno. Tanto pela quantidade quanto pela qualidade das pessoas.

Avistei uma mesa, me sentei e disse para Vera e Verão irem fazer seus pedidos. Enquanto eu os esperava chega uma velha e senta. Ela não pediu, mas apenas avisou que estava ocupando aquele lugar.

– Tem gente, senhora.

– Só um minuto.

– Tudo bem, então.

Eu, ligado que sou, vi que ela esperava o filho pegar as esfihas no Habib’s e assim que saísse o pedido ele também sentaria lá. Mas, antes dele, Vera e Verão retornaram e sentaram para fazer companhia à velha escrota enquanto eu ia pedir o meu.

Voltei e lá continuava a velha. Ao me aproximar, notei que ela foi se preparando para se levantar, e ainda assim comentei que não precisava.

– Pode ficar, senhora. Sento na outra.

Desesperada ela respondeu:

– Não, não precisa. Muito obrigada.

Então, tá. E aí eu sentei e os dois escrotos dos meus amigos começarem a rir.

Eu: qual foi? Vocês falaram merda?

Vera: conta aí, Verão.

Verão: Nada. Só disse que amanhã ia ter uma festa massa.

Vera: ia rolar o que na festa?

Verão: eu disse que ia ser tão boa que não ia ter pó, ia rolar era cocaína mesmo. Que ia cheirar até ter uma overdose.

Vera: e mais o quê?

Verão: umas negas fazendo striptease.

Menos de 30 segundos de conversa e a velha já queria ir embora. Um antídoto um tanto idiota, porém eficaz.  Acho que na próxima ela vai analisar bem em qual mesa sentar pra tentar forçar a barra.

 

Para André (Vera) e Gustavo (Verão).

2 Comentários leave one →
  1. Paulo O. permalink
    agosto 4, 2011 10:20 am

    “eu disse que ia ser tão boa que não ia ter pó, ia rolar era cocaína mesmo”

    HAHAHAHAHAHAHA

  2. Octavio Rizzo permalink
    setembro 13, 2011 7:38 pm

    Isso me lembrou uma vez na fila pra comprar ingresso pro show do U2.Tava la eu e meu amigo, naquela fila enorme esperando chegar a nossa vez para comprarmos ingressos, ai ele pensou: olha, vou sair cortando, se der certo você vai aonde eu estiver na fila, se não der certo eu volto ok?

    Eu concordei, e como previsto, não deu certo.

    Ai eu falei: vou dar uma de doido pro pessoal sair da frente, e não é que deu certo…

    Eu sai correndo e gritando, fui parar no 5º lugar da fila =D

Deixe um comentário

